SOS cabelos!

17 jul

Olá meninas, eu estava dando uma limpada no blog e acabei deletando algumas categorias que ficavam meio que “sobrando” por aqui, e sem querer eu deletei essa que eu amoo e que é suuuper interessante e útil. Há quem diz que cabelo não é saúde, mas eu digo que siim, cabelo saudável é saúde siim. E por esse motivo eu vou repetir o post (que eu tinha deletado junto com a categoria), só que com algumas modificações, é claro.. Por que eu não decoro o que eu escrevo né?? hahaha Pode ser também que eu poste sobre outros produtos, porque acabou que entre o período da antiga postagem e desta eu conheci novos produtos e acabei mudando um pouco de opinião! Isso não quer dizer que eu ache os produtos da antiga postagem ruim agora!! Significa só que eu descobri outros produtos que são melhores ou que fazem o mesmo efeito que os outros! Pelo que eu me lembre sobre o outro post, o único produto que eu mantive foi o Kérastase, por que realmente eu acho ele ooootimo e não troco por nenhum outro produto! A linha Kérastase tem produtos para vários tipos de cabelos e tem também shampoos que combinam com as máscaras de tratamento para você manterem seus cabelos mais saudáveis e brilhantes!! Pra ser bem sincera eu nunca usei o shampoo então não posso dizer sobre o efeito que ele dá no cabelo, mas vou postar foto dele também aqui no blog caso vocês queiram experimentar. Vou postar também sobre os produtos da Loreal que também são muito bons e tem pra vários tipos de cabelos. Os produtos que eu selecionei são para uma hidratação profunda nas suas madeixas hahaa. Eu não vou postar a linha toda da Kérastase e da Loreal, mas vou postar alguns que acho que serviriam pra maioria dos cabelos. Espero que gostem da seleção que fiz que usem as dicas no seu dia-a-dia!! Beijos meus amores. mascaras

Deixe um comentário

