Inspiração: Saia de couro!!

18 jul

Oláa meus amores!!! Hoje eu estava andando pelas ruas da minha cidade e vi na vitrine de uma loja uma saia maravilhosa de couro, e tive a ideia de postar pra vocês alguns Looks inspirações bem charmosos com esse tipo de saia!!  Eu sei que devem ter milhões de blogueiras por aii que já postaram sobre isso, mas cada pessoa tem uma personalidade, e nesse post eu vou deixar um pouquinho da minha e do meu estilo pra vocês conferirem! Quem sabe não se identificam comigo??? Espero que gostem das inspirações que selecionei de acordo com meu gostinho… Beijos, Beijinhos e Beijocasmontagem 1 Montagem 2 Montagem 3

Deixe um comentário

