Dia de Festa – Dote/Eliana

5 ago

Olá meninas, como esse final de semana que passou foi o último das minhas férias, eu resolviii aproveitaar muitoo e acabou não sobrando tempo pra postar aqui no blog 😦 Mas hoje já é uma nova semana, e eu voltei pra mostrar pra vocês o esmalte que escolhi pra essa semana.. Primeiro eu vou contar a história desse esmalte.. ahahah 

Toda sexta feira eu faço as unhas, e essa sexta não foi diferente, mas eu sai de casa a tarde e como eu não ia voltar mais pra casa nesse dia, eu arrumei todas as minhas coisas básicas de arrumação hahah e coloquei na mochila, mas esquecii do esmalte!! ahahahha entãao como eu não gosto de ficar sem esmalte eu fui na farmácia comprar um novo 🙂 Não resisti e comprei 2 :), este liiindo, e  o outro ( também lindo),  que eu vou postar semana que vem aqui no blog!! Esse esmalte é um rosa bem forte, lindoo, da marca Dote, da coleção da Eliana, o nome dele é Dia de Festa… e até hoje ele está durando bem!! Não estragou nada.. Apliquei duas camadas do esmalte, e já foi o suficiente pra cobrir tudo! Dessa vez eu não passei o extra brilho!! Mas achei que o resultado final ficou ótimo!! 

É isso meninas, espero que gostem.. Beijos, beijinhos, beijocas.. 

Montagem 1

Montagem 2

Montagem 3

Deixe um comentário

