Festa Brega!

12 ago

Olá meninas, sábado tive um aniversário pra ir, e o tema da festa era brega!! Nunca imaginei que eu conseguiria me vestir tão horrorosamente assim!! hahahahh na verdade nem foi eu que me vesti! Foi meu namorado, por que toda peça que eu pegava no armário por mais que a festa fosse brega eu não conseguia fazer uma sobreposição ruim o bastante pro look ficar péssimo!! hahaha então ele me ajudou a criar esse modelito liiindo e sensual pra arrasar na noite! ( Só que não ). Na festa teve até concurso da garota mais brega, infelizmente eu não ganhei, acreditem tinha sim como ficar pior!! ahhahaha.

O look é composto por uma camisa estampada (linda separadamente), um corset laranja que horrorizou o look ainda mais ! Um coletinho de renda rosa, uma saia bandagem amarela, uma meia-calça azul, uma polaina horrorosa (até separadamente) dos tempos da caverna, e pra completar uma sapatilha rosa de camurça que super combinava com o óculos super style que achei no fundo da gaveta, e o conjunto de pulseiras que até agora eu não consegui entender como eu tinha coragem de usar isso quando era mais nova ( claro que eu não usava todas juntas, mas mesmo assim Jesuuuus hahaha). Vamos conferir o resultado final????

Espero que gostem da postagem de hoje, e que se divirtam bastante!! Beijos, beijinhos e beijocas!!!

 

Montagem 2

Montagem 3

Montagem 4

Montagem 5

Deixe um comentário

