Look do dia: Calça de spike

17 ago

Olá meninas, como o tempo voltou a esfriar (um pouquinho que seja,mas voltou) escolhi um look próprio pra esta estação no meio do caminho ( nem quente, nem frio)… optei por uma calça super estilo de spike, uma bata na estampa floral pra quebrar o rock da calça e dar um ar mais elegante e menininha. Nos pés escolhi um scarpin preto de veludo do bico redondo.. super lindo! Mas confesso… meus pés odeiam salto, e acabei não resistindo e colocando uma rasteirinha mais tarde!! Mas valeu a intenção de ter tentado!!

Háaa, mais um detalhe, sempre fotografo os looks na casa do meu pai, e a minha cachorra não me deixa em paz quando vou pra lá! E como sou contra prender os animais eu deixo ela participar das fotos! hahaha.. então me desculpem por ela!!

Espero que gostem do look !! Beijos, beijinhos e beijocas!!

montagem 1

montagem 2

montagem 3

montagem 4

montagem 5

Deixe um comentário

