Calça Flare

26 ago

Olá meninas, fiquei desaparecida esse final de semana… peço desculpas a vocês, mas agora eu voltei e vou me dedicar totalmente ao blog essa semana!!

Pensei muito sobre o que postar hoje, e desde a semana passada estava pensando em fazer um post dedicado as novas calças da moda, a flare! E hoje encontrei uma amiga minha arrasando com a dela, e ela foi a minha inspiração para a decisão do post de hoje!!! hahahaha

Essa calça é super coringa e dá com tudo, não tem muito segredo pra compor o visual com uma flare!! O truque é: Seja você mesma e se jogue no look!

Ainda assim selecionei alguns looks lindos pra servirem de inspiração pra vocês na hora de se vestirem!

Vamos conferir???

 

montagem 1

montagem 2

montagem 3

montagem 4

montagem 5

 

E ai meninas, gostaram??? Beijos, beijinhos e beijocas

 

 

 

Deixe um comentário

