Pele limpa!

27 ago

Olá meninas, o assunto que eu vou falar hoje é algo que muitas meninas já fizeram!!! Dormir de maquiagem!! Pecado capital!

Muitas meninas, chegam em casa as 5h da manhã depois de uma noite se acabando na balada e acabam caindo de podre em cima da cama e dormindo com maquiagem!! Pelo amor de Deus, não façam isso com o seu rosto!! A maquiagem mal removida, acaba com a pele, entope os poros, e causa cravos e espinhas! Ou seja, você dorme linda e acorda uma bruxa! hahah é claro que isso não ocorre do dia pra noite, mas pode ter certeza que se você fizer isso frequentemente vai acontecer! hahaha

Eu não estou jogando praga para isso acontecer, claro que não, só estou repetindo as palavras da minha dermatologista a alguns anos atras quando comecei a usar maquiagem todos os dias! E posso dizer funciona mesmo!! Posso admitir também que NUNCA dormi de maquiagem, posso passar 48h acordada e chegar aos cacos em casa que antes de dormir eu removo toda a maquiagem com demaquilante e tônico facial.

Por isso separei alguns tônicos faciais excelentes pra vocês escolherem o que preferirem e deixar a sua pele linda! Vou deixar o valor do produto a baixo da imagem. Espero que gostem do post, e me desculpem a sinceridade! haha Beijos, beijinhos e beijocas.

montagem 1

Clean e Clear R$ 18
montagem 2

La Roche Posay R$ 79,90
montagem 3

Clear Skin R$ 13

montagem 4

Natura R$ 52

montagem 5

Vult R$ 18,49

Deixe um comentário

