Esmalte da Semana: Jeans-Colorama

6 set

Olá meninas, eu sei que eu tinha prometido dedicação total ao blog essa semana, mas a faculdade me pegou de surpresa e eu fiquei super sobrecarregada essa semana por conta de trabalhos, e infelizmente semana que vem também não vou estar muito presente por conta das provas.. Mas mesmo muito atarefada escolhi o esmalte dessa semana, e optei por um azul lindoo e charmoso! O Jeans da Colorama.. pra conseguir uma cobertura completa apliquei 3 camadas, essa semana não passei o extra-brilho.. mas mesmo assim achei o resultado lindo no final! Pra finalizar apliquei um spray de secagem e rápida e Pronto!!! Nada melhor do que deixar suas unhas lindas na sexta-feira pra passar o final de semana linda não é?? Só não reparem muito por que sou eu mesma quem faço as minhas unhas, e eu não sou nenhuma profissional.. então não fica tão perfeito!! Ok?? hahah

Espero que gostem do resultado final… montagem 1

montagem 2

Deixe um comentário

