Look do Dia: Azul vibrante!

4 nov

Olá meninas, sei que fiquei meio desaparecida esses dias, desde o dia 24 de outubro não dou as caras por aqui.. é que estou num projeto bem legal aqui pro blog!

Vou fazer uma séries de vídeos de make.. cada um ensinando a fazer alguma coisa específica (pra não ficar muito longo e cansativo), e também estou preparando algumas Tag’s para serem respondidas ainda essa semana.. então meu sumiço está justificado, e espero que compreendido hahaha

Futricando em algumas pastas no meu computador, encontrei alguns looks que guardei pra alguma emergência.. TIPO ESSA! Só espero que vocês não pensem que estou deixando vocês de lado por causa disso!! Muito pelo contrário, a cada dia eu penso em coisas legais e idéias novas para compartilhar com vocês, por isso ando meio afastada.. mas em breve teremos vários vídeos legais lá no meu canal do youtube, e é claaaro aqui no blog também!!

Entãao vamos láaa.. Apesar do look não ser novo, ele se encaixa perfeitamente nessa estação liinda que estamos!! Esse tom de azul é meu preferido, e esse pano é super fresquinho.. perfeito para dias escaldantes como os que estão fazendo por aqui hahaha..

nos pés escolhi um salto pra dar um ar a mais de “sou chique” , mas confesso que foram só para as fotos mesmo, por que no meu dia a dia eu gosto mesmo é de deixar meus pés descansando numa bela rasteirinha, mas não briguem comigo pelo “blef” viu meninas?? vocês sabem que não consigo esconder nada de vocês!!

Espero que tenham gostado do look de hoje!!

Beijoos fofas!

montagem 1

montagem 2

montagem 3

montagem 4

montagem 5

montagem 6

Conjunto: Costureira linda/ Sapato : ZARRARA/ Batom: Lápis Bordô-Avon com batom Vermelho Matte-Avon

Deixe um comentário

